Paulista A2: Capivariano repete escalação após vitória no campeonato

Contra o Rio Branco, o comandante teve alguns problemas para definir o time

0002048153462 img

Capivari, SP, 31 (AFI) – O Capivariano está animado com a vitória sobre o Rio Branco, no meio da última semana. Por isso, o técnico Evaristo Piza (foto abaixo) disse que não mudará a formação do time para enfrentar o Catanduvense, no sábado, às 17 horas, no Sílvio Salles, em Catanduva, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Contra o Rio Branco, o comandante teve alguns problemas para definir o time. Isso porque o zagueiro Léo fraturou a mão e passou por cirurgia. Enquanto que o volante-capitão Alan Monta sentiu o tornozelo e deverá ir a campo apenas no final do mês de fevereiro.

0002048153462 img

“Os jogadores que se contundiram no primeiro jogo continuam no Departamento Médico, por isso vamos com a mesma formação do último jogo. O time jogou bem, correspondeu e os jogadores que entraram deram conta do recado. Estamos confiante em mais uma vitória contra o Catanduvense”, disse Piza.

O Capivariao estreou na Série A2 com derrota para a Ferroviária, por 2 a 0, em Araraquara, mas se reabilitou ao passar pelo Rio Branco, por 1 a 0, em Capivari.

O provável Capivariano que enfrenta o Catanduvense neste sábado é: Wanderson;
Igor, Petterson, Hélio e Pedro Henrique; Vinicius, Régis, Alemão e Melinho; Silas e Rodolfo.