Paulista A2: Capivariano perde dois titulares para duelo contra o Rio Branco

Os dois deixaram o gramado da Arena Fonte Luminosa, no sábado, lesionados

Capivari, SP, 27 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 está apenas na segunda rodada, mas o técnico Evaristo Piza já sofre para montar o seu time titular no Capivariano. Isso porque ele perdeu o zagueiro Léo e o volante-capitão Alan Mota para enfrentar o Rio Branco, na quarta-feira, no Carlos Conalghi, em Capivari.

Os dois deixaram o gramado da Arena Fonte Luminosa, no sábado, lesionados. Léo fraturou a mão e inclusive passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira. Desfalque certo para pelo menos as duas próximas semanas. Enquanto Alan Mota sentiu o tornozelo e voltará ao time daqui um mês.

“Ainda não sei o que fazer. Tenho um treino daqui a pouco, que é quando vou pensar e ver as melhores opções no elenco. São jogadores importantes e que farão falta. Independente disso, vamos buscar o resultado. É nossa obrigação diante do torcedor”, disse Piza em contato com Portal FI.

Quanto a derrota de sábado, para a Ferroviária, por 2 a 0, o treinador disse que o jogo seguia equilibrado até o time da casa abrir o marcador. Depois disso eles tiveram dificuldades, e quando foram tentar o empate acabaram levando o segundo gol.

“O jogo começou equilibrado. Os dois times tiveram pelo menos duas chances de marcar. Só que ai levamos o gol e sentimos. Ainda tentei fazer algumas mudanças, mas perdi o Léo e tudo ficou mais difícil. Eles mereceram a vitória”, finalizou.

Capivariano e Rio Branco se enfrentam na quarta-feira, às 20 horas, em Capivari. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.