Paulista A2: Capivariano já trabalha na formação do elenco de 2015
A ideia da diretoria é seguir a mesma linha vitoriosa dos últimos anos
O segredo do Capivariano para três acessos em quatro anos já é conhecido: planejamento. Por isso, o clube já quer sair na frente dos rivais do próximo e com a vaga garantida na elite, já começa a discutir renovações salariais com seus principais joga
Capivari, SP, 01 (AFI) – O segredo do Capivariano para três acessos em quatro anos já é conhecido: planejamento. Por isso, o clube já quer sair na frente dos rivais do próximo e com a vaga garantida na elite, já começa a discutir renovações salariais com seus principais jogadores para que eles possam disputar o Paulistão do ano que vem com a camisa do Leão da Sorocabana.
Silas tem contrato até o final de 2015A ideia é a mesma de anos anteriores. Assinar um pré-contrato com alguns jogadores, já referências no time para que eles se comprometam a disputar o primeiro semestre pelo Capivariano. Nos últimos anos a política deu certo. Um exemplo disso aconteceu com o artilheiro Silas, que já se destaca pelo leão desde 2011 e após uma grande Série A2 no ano passado, disputou a Série C do campeonato Brasileiro pelo Cuiabá. Ao mudar a temporada, entretanto, estava de volta ao Capivariano.
O contrato de Silas, por exemplo, se encerra somente no final de 2015. O clube terá a chance de lucarr com o jogador o emprestando para a disputa do Nacional por outro clube e depois o traz de volta para a disputa do Paulistão. Uma proposta parecida já foi feita para o meia Melinho e para o lateral-esquerdo Pedro Henrique.
Há também o desejo de garantir o técnico Evaristo Piza. O contrato do treinador se encerra logo após o término da Série A2, mas o Leão já demonstrou o interesse de prolongá-lo. Muito possivelmente, o Capivariano disputará a Copa Paulista e Piza seguiria no comando.
Ainda que o planejamento já esteja voltado para 2015, o clube ainda tem compromissos importantes na Série A2. O próximo objetivo é a conquista do título e consequentemente a classificação para a Copa do Brasil do ano que vem. Para isso, o leão precisa vencer ao menos uma das próximas duas partidas que fará, contra Velo Clube, em Rio Claro e Itapirense, em Capivari.





































































































































