Paulista A2: Capivariano busca os 34 pontos sem seu artilheiro

Silas mais uma vez foi vetado pelo Departamento Médico e desfalca o Leão

O Capivariano encara a partida desta quarta-feira, contra o São Bento, como a sua primeira final na busca pelo acesso inédito para o Paulistão. Restando quatro rodadas para o término da Série A2, o Leão da Sorocabana pode chegar ao tão sonhado 34 pon

0002048171398 img

Capivari, SP, 25 (AFI) – O Capivariano encara a partida desta quarta-feira, contra o São Bento, como a sua primeira final na busca pelo acesso inédito para o Paulistão. Restando quatro rodadas para o término da Série A2, o Leão da Sorocabana pode chegar ao tão sonhado 34 pontos, pontuação que segundo os matemáticos será suficiente para conseguir o acesso.

Ainda que chegue nos 34 pontos, o Capivariano ainda não poderá comemorar a classificação matematicamente, já que com nove pontos em jogo, ele ainda poderá ser alcançado pelo Mirassol, atual quinto colocado, mas já respira mais aliviado.

0002048171398 imgSilas segue de fora

O time, porém, terá que mais uma vez superar alguns desafios. Além de enfrentar o vice-líder e outro concorrente direto ao acesso, o técnico Evaristo Piza mais uma vez não poderá contar com o artilheiro Silas, ainda vetado pelo Departamento Médico com uma lesão muscular. Será o terceiro jogo consecutivo que o atacante não estará em campo.

Ele será o único desfalque para o jogo, mas mesmo assim Evaristo Piza não confirma o time titular.

“Temos mais um desafio, o trabalho está sendo bem feito, mas vamos enfrentar outro grande clube e que também precisa da vitória. Vamos procurar fazer a nossa parte, até porque é um jogo em casa, mas ainda não tenho certeza no onze inicial”, disse o técnico.

O provável Capivariano para enfrentar o São Bento é Wanderson; Marlon, Éverton Luiz, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, João Paulo, Georginho e Melinho; Carlão e Túlio Renan.