Paulista A2: Capivariano busca os 34 pontos sem seu artilheiro
Silas mais uma vez foi vetado pelo Departamento Médico e desfalca o Leão
O Capivariano encara a partida desta quarta-feira, contra o São Bento, como a sua primeira final na busca pelo acesso inédito para o Paulistão. Restando quatro rodadas para o término da Série A2, o Leão da Sorocabana pode chegar ao tão sonhado 34 pon
Capivari, SP, 25 (AFI) – O Capivariano encara a partida desta quarta-feira, contra o São Bento, como a sua primeira final na busca pelo acesso inédito para o Paulistão. Restando quatro rodadas para o término da Série A2, o Leão da Sorocabana pode chegar ao tão sonhado 34 pontos, pontuação que segundo os matemáticos será suficiente para conseguir o acesso.
Ainda que chegue nos 34 pontos, o Capivariano ainda não poderá comemorar a classificação matematicamente, já que com nove pontos em jogo, ele ainda poderá ser alcançado pelo Mirassol, atual quinto colocado, mas já respira mais aliviado.
Silas segue de foraO time, porém, terá que mais uma vez superar alguns desafios. Além de enfrentar o vice-líder e outro concorrente direto ao acesso, o técnico Evaristo Piza mais uma vez não poderá contar com o artilheiro Silas, ainda vetado pelo Departamento Médico com uma lesão muscular. Será o terceiro jogo consecutivo que o atacante não estará em campo.
Ele será o único desfalque para o jogo, mas mesmo assim Evaristo Piza não confirma o time titular.
“Temos mais um desafio, o trabalho está sendo bem feito, mas vamos enfrentar outro grande clube e que também precisa da vitória. Vamos procurar fazer a nossa parte, até porque é um jogo em casa, mas ainda não tenho certeza no onze inicial”, disse o técnico.
O provável Capivariano para enfrentar o São Bento é Wanderson; Marlon, Éverton Luiz, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, João Paulo, Georginho e Melinho; Carlão e Túlio Renan.





































































































































