Paulista A2: Capitão do Grêmio Osasco avisa que todos tem liberdade de liderança
Segundo o meia Geninho, os jovens do GEO estão tranquilos para darem as suas posições no time
Com passagens por Flamengo, Ituano e Atlético Sorocaba, o meia Geninho foi escolhido pelo técnico Zé Augusto para ser o capitão do Grêmio Osasco durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Osasco, SP, 27 (AFI) – Com passagens por Flamengo, Ituano e Atlético Sorocaba, o meia Geninho foi escolhido pelo técnico Zé Augusto para ser o capitão do Grêmio Osasco durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando em um dos elencos mais jovens de toda a competição, o meia de 29 anos não foge da obrigação, mas também deixa os jovens a vontade par tomar decisões.

Em entrevista à Rede Vida após a partida deste domingo, no empate por 0 a 0 com a Catanduvense, Geninho agradeceu o técnico Zé Augusto pela confiança, mas dividiu a responsabilidade com os companheiros.
“O Zé Augusto me colocou como capitão para orientar e passar experiência aos meninos que vem subindo das categorias de base, mas a responsabilidade é de todos, desde o mais velho até o mais novo”, disse.
Com Geninho novamente com a braçadeira de capitão, o Grêmio Osasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Guarani, em Bragança Paulista.





































































































































