Paulista A2: Capitão da Portuguesa celebra recuperação: 'Não podíamos adiar mais'

“A gente sabia que era o momento, não podíamos adiar mais. Isso dá mais um ânimo, sendo o líder ou não", afirmou Raniele

“A gente sabia que era o momento, não podíamos adiar mais. Isso dá mais um ânimo, sendo o líder ou não", afirmou Raniele

0002050450475 img

São Paulo, SP, 17 – A reabilitação veio na Série A2 do Campeonato Paulista. E foi logo diante do líder Monte Azul que a Portuguesa conquistou sua segunda vitória, ao bater o adversário por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Canindé, em confronto da sétima rodada. O capitão Raniele falou sobre a Lusa ter voltado a vencer após cinco jogos.

“A gente sabia que era o momento, não podíamos adiar mais. Isso dá mais um ânimo, sendo o líder ou não. Provamos para nós mesmos e para a torcida de que somos capazes. Nosso pensamento é manter os pés no chão. Quando estávamos em má fase não éramos o pior time e, agora que ganhamos, temos que saber que ainda tem muita água para rolar e não somos o melhor time”, comentou.

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O defensor também falou sobre a situação da Rubro-Verde, 13ª colocada, na tabela.

“Nosso foco é estar no topo. O elenco foi montado para isso. Infelizmente tivemos uma má fase que não vai voltar, se Deus quiser. A Série A2 é muito concorrida, vivi isso ano passado no Penapolense”, emendou.

Segundo Raniele, a avaliação do novo técnico é positiva até o momento.

“Assim como o Moacir Júnior acrescentou muito para gente, assim como o Fernando Marchiori, apesar de mudar um pouco as ideias e ter um esquema diferente de jogo. Mudança de treinador sempre trás um ânimo a mais. Ele é um excelente técnico e faz um grande trabalho. Precisávamos da confiança da torcida, essa força vindo de fora. Acreditamos que vamos alavancar”, concluiu.