Paulista A2: Candinho Farias mostra preocupação com série de jogos fora de casa do Velo

Galo Vermelho jogará apenas uma vez diante de sua torcida nas últimas quatro rodadas

Depois de sair da zona do rebaixamento, o Velo Clube tem uma missão que pode ser ainda mais complicada: manter-se fora dela. Nas últimas quatro rodadas da Série A2 do Campeonato Pa

0002050234815 img

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – Depois de sair da zona do rebaixamento, o Velo Clube tem uma missão que pode ser ainda mais complicada: manter-se fora dela. Nas últimas quatro rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista o Galo Vermelho fará três jogos como visitante, e isso preocupa o técnico Candinho Farias.

Candinho Farias sabe que terá dificuldades no Velo Clube

Candinho Farias sabe que terá dificuldades no Velo Clube

O treinador, que assumiu o clube após a saída de Alan George, acredita que o Velo precisa de mais seis pontos para garantir a permanência na competição na próxima temporada. Entretanto, o retrospecto é um pouco desanimador.

Em sete partidas longe de Rio Claro, o Velo Clube venceu apenas uma, contra o Mogi Mirim, perdeu três e empatou outras três. O time terá que melhorar para buscar os pontos contra Batatais, Capivariano e Barretos.

“Se a gente conseguir mais seis pontos há possibilidades da permanência. O que pesa é que temos três jogo como visitante, contra Batatais, Capivariano e Barretos. Então nós temos que traçar estratégias para pontuar fora de casa”, disse o treinador.

Para a partida deste final de semana, o treinador não poderá contar com André e Flavinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Duda assuma a posição na zaga, enquanto Cristian continue no meio de campo.

Assim, o Velo Clube deve ir a campo no sábado, contra o Batatais, com Guilherme; Mizael, Tiago Bernardi, Duda e Tavares; PC, Leandro, Niander, Felipe Piovesan e Cristian; Flávio Carioca. O Galo Vermelho é o 14º colocado com 17 pontos.