Paulista A2: Buscando recuperação, Osasco Audax terá desfalques contra o Água Santa
Sem tempo para treinamentos, o comandante Robélio Cavalinho quer o elenco forte mentalmente
Sem tempo para treinamentos, o comandante Robélio Cavalinho quer o elenco forte mentalmente
Osasco, SP, 21 (AFI) – Após mais de um mês de paralisação, o Osasco Audax ‘reestreou’ na Série A2 do Campeonato Paulista com empate contra o Sertãozinho, no José Liberatti. Sem muito descanso, o GOA voltará à campo nesta quinta-feira (22), às 20h, diante do vice-líder Água Santa, no Canindé, em partida válida pela sexta rodada do estadual.
Ocupando atualmente a lanterna da tabela de classificação, com apenas dois pontos conquistados, o GOA quer finalmente encontrar o caminho das vitórias.
DESFALQUES
Sem tempo para treinamentos, o comandante Robélio Cavalinho quer o elenco forte mentalmente.
Para o confronto fora de casa, o Audax não poderá contar com os atacantes Marcondele, expulso na última partida, e Marreta, que luxou o cotovelo nos primeiros minutos do jogo contra o Sertãozinho.
Além das novas baixas, Rodrigo Sabiá e Jorge Eduardo seguem como dúvida, por conta de lesões.
“Nosso time é jovem, então temos vigor físico, porém, também possuímos muitos jogadores ainda inexperientes.O foco da comissão nesse dia de descanso é recuperar física e mentalmente os atletas, quero que os jogadores atuem com tranquilidade para com paciência saírmos da zona de rebaixamento”, disse o comandante Audaxioso.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Para o duelo contra o Água Santa, sem dois titulares e as dúvidas por conta de lesões, Cavalinho deve mandar o Osasco Audax à campo com: Jeferson Romário; Samoel, José Romário, Lucas Andrade e Diego Maia; Miticov, Henrique e Azevedo; Cajuru (Steylor), Bolinha e Wellington (Tavares).





































































































































