Paulista A2: Bruninho encerra ano no XV de Piracicaba com renovação de contrato
Além disso, Lucas Cunha é emprestado para o Grêmio Anápolis e o próximo jogo-treino tem horário alterado
Além disso, Lucas Cunha é emprestado para o Grêmio Anápolis e o próximo jogo-treino tem horário alterado
Piracicaba, SP, 19 (AFI) – Oriundo das categorias de formação do XV de Piracicaba, o atacante Bruninho, natural de Capivari, encerra 2017 como o melhor ano de sua carreira profissional, levando em conta o desempenho individual. Se nesta temporada faltou o título que veio ano passado, com a conquista da Copa Paulista, o atleta de 22 anos celebra boas atuações, assistências e 11 gols marcados e foca na disputa do Paulista A2. Com isso, a renovação de contrato até o fim de 2020. O antigo se encerraria em 30 de novembro de 2019.
“O Bruninho é um atleta jovem e com muito potencial. Desde que cheguei ao clube, ele me chamou a atenção. Ele pode evoluir ainda mais, pela idade que tem e pelo constante crescimento do seu desempenho. Por isso nossa iniciativa de estender o vínculo. Acreditamos que o Bruninho ainda dará muitos frutos ao XV”, disse o gestor de futebol do Nhô Quim, Beto Souza.
O atacante celebra o feito. “Estou muito feliz com essa renovação. Vivo um bom momento no clube, que culminou nesse prolongamento do vínculo. Achei a proposta feita pela diretoria muito boa, então houve o acerto por mais um ano”, falou o jogador. “Foi uma temporada muito especial para mim. Consegui jogar bastante e mostrar meu futebol. Espero que as próximas sejam ainda melhores”, completou.
Livre da entorse no tornozelo direito que o tirou da segunda partida da semifinal da Copa Paulista, contra a Internacional, em Limeira, o atleta trabalha normalmente com seus companheiros. “Estou recuperado e treinando sem limitações”, comentou, antes de analisar sobre a participação do Alvinegro Piracicabano no Paulistão A2 a partir de janeiro. “Estamos formando um bom elenco, com jogadores de qualidade e acreditamos que tudo dará certo”.
LUCAS CUNHA É EMPRESTADO E JOGO-TREINO TEM HORÁRIO ALTERADO
Quem não defenderá o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Série A2 em 2018 é o zagueiro Lucas Cunha. O defensor foi emprestado para o Grêmio Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano. Com isso, o técnico Evaristo Piza conta com Doni, Hugo e Vinicius Simon para a posição até o momento. No último jogo-treino diante do São Carlos, o treinador utilizou também João Maistro e Gabriel Henrique, defensores do Sub-20 quinzista.
A próxima partida preparatória do Nhô Quim acontece na sexta-feira, 22, diante da Caldense, na Usina Costa Pinto, mesmo local onde o Alvinegro venceu o time de São Carlos por 2 a 0, gols do atacante Jobinho e do lateral-direito Danilo Melega. O que mudou foi o horário do embate. Anteriormente marcado para às 15h30, o confronto passou para às 10h30. A equipe de Poços de Caldas trabalha visando o Campeonato Mineiro.





































































































































