Paulista A2: Atlético Sorocaba segue com duas baixas para ‘jogo dos desesperados’

Atlético e Independente estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória neste sábado

Atlético e Independente estão na zona de rebaixamento e precisam da vitória neste sábado

0002050149992 img

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – A situação do Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista da Série A2 é delicada. Além da lanterna do Estadual, agora o clube convive com algumas baixas para o duelo contra o Independente, sábado, às 19 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pela 13.ª rodada da competição.

O técnico Márcio Bittencourt (foto abaixo) não contará com Glauber e Christian, ambos lesionados e vetados pelo departamento médico. Os dois já não enfrentaram o Taubaté na última quarta-feira. O treinador prefere’ esconder o jogo’ e ainda não confirmou quem entrará em campo.

0002050149993 img

“Temos de seguir trabalhando e acreditar na recuperação. Precisamos de um pouco mais de tranquilidade nas finalizações. A ansiedade acaba atrapalhando. Não podemos ficar reclamando e temos que trabalhar e pontuar e acreditar até o final” disse Bittencourt nesta semana.

Hoje seriam rebaixados para a Série A3 de 2017: Atlético Sorocaba, com oito pontos; Rio Branco com dez; Marília, Independente e Penapolense com 11; e Monte Azul, com 12 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento (Z6) é o Paulista de Jundiaí, com 12 pontos. Para escapar da degola, o Galo precisa atingir pelo menos 22 pontos.

O provável Atlético Sorocaba para enfrentar o Independente neste sábado é: Raphael Alemão; Luis Guilherme, Carlão, Doni e Billy; Chicão, Claudinei, Dinho Souza e Brasília; Valmir e Claudir.

O duelo deste sábado terá cobertura em tempo real do Placar FI. Assim como todos os outros oito jogos do Estadual.