Paulista A2: Atibaia quer voltar a pontuar contra o Audax
O Falcão perdeu os últimos dois jogos e se aproximou da zona de rebaixamento
O Falcão perdeu os últimos dois jogos e se aproximou da zona de rebaixamento
Atibaia, SP, 12 (AFI) – As duas derrotas seguidas fizeram o Atibaia deixar o G8 e se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2.
Para voltar a sonhar com a classificação, o Falcão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória neste sábado, contra o Audax, às 15 horas, no Décio Vitta, em Americana, pela 12ª rodada.
“Esse jogo é muito importante para nós. Temos que voltar a pontuar e o primeiro passo é contra o Audax. Temos que ter tranquilidade e colocar em prática o que fizemos durante a semana”, disse o zagueiro Everton.
Apesar dos últimos resultados negativos, o defensor acredita que o Atibaia não precisa mudar muita coisa para reencontrar o caminho das vitórias.
“Não acho que temos que mudar muita coisa. Temos que ter calma para trabalhar e mais atenção nas partidas”, finalizou Everton.
O Atibaia despencou na tabela e é o 13º colocado, com 13 pontos, quatro a mais que o Penapolense, primeiro da zona de rebaixamento.





































































































































