Paulista A2: Atibaia acerta com ex-volante de Fluminense e Mirassol

O jovem jogador de 22 anos chega para ajudar o Falcão na briga pelo acesso

O jovem jogador de 22 anos chega para ajudar o Falcão na briga pelo acesso

0002050439003 img

Atibaia, SP, 27 (AFI) – O Atibaia acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O Falcão anunciou a contratação do volante Guilherme, jogador com passagem pelo Fluminense. Ele disputou a última Copa Paulista com a camisa do Mirassol.

Guilherme acerta com Atibaia

Guilherme acerta com Atibaia

Guilherme, 22 anos, foi revelado pelo Fluminense e passou por Boavista e Batatais, antes de se aventurar no futebol russo. Na temporada, disputou 14 jogos com a camisa do Mirassol.

MAIS DE GUILHERME!
“Feliz pela oportunidade. Atibaia tem totais condições de buscar o acesso. Expectativa é das melhores. Já joguei a Série A2 pelo Batatais. Na ocasião, batemos na trave. Espero que agora possa conquistar esse objetivo junto com toda a equipe”, falou o jogador.

“Treinador pode esperar um volante de muita marcação, que gosta de aparecer como elemento surpreso mais à frente. Pode ter certeza que não vai faltar raça e dedicação”, completou.

O Atibaia fará sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2 diante do Red Bull Brasil, dentro de casa.