Paulista A2: Atacante vê mudança com Edson Vieira: "Antes o São Bento tinha medo"
O time não vinha bem na competição, mas passou a brigar pelo G8 desde a chegada do treinador
O time não vinha bem na competição, mas passou a brigar pelo G8 desde a chegada do treinador
Sorocaba, SP, 12 (AFI) – Afastado por Léo Condé, o atacante Ruan se tornou um dos principais nomes do São Bento após a chegada do técnico Edson Vieira. Ele foi titular nas últimas três partidas, todas com vitória do Bentão.
O jogador exaltou o trabalho de Edson Vieira e criticou a postura que o time estava assumindo antes de sua chegada, cutucando o antigo treinador.
“O Léo Condé é um dos melhores técnicos com quem já trabalhei, mas nosso time estava um pouco passivo, com medo. A mudança no comando técnico mexeu com a nossa confiança e fez com que a gente melhorasse em campo”, afirmou.

“As verdades que o Edson Vieira fala na nossa cara, e também a postura dele, fizeram com que a gente mudasse. Sabíamos que em algum momento o jogo iria virar a nosso favor. Ele pegou o grupo e deu confiança a todos”, continuou.
Ruan ainda brincou com Edson Vieira, afirmando que o treinador é um ‘louco do bem’.
“As pessoas falam que ele é meio louco, mas é um louco de coração bom. É muito bom estar perto dele, ouvir o que ele tem para dize. Ele fala a verdade e transmite confiança”, elogiou.
O São Bento cresceu de rendimento nas últimas rodadas e já ocupa a nona colocação da Série A2 com 15 pontos, mesma pontuação de Portuguesa, Juventus e São Caetano, todos dentro do G8 pelo saldo de gols.





































































































































