Paulista A2: Atacante pede que São Caetano viva um jogo de cada vez
O atacante acredita que a cada partida o Azulão vai evoluir mais na Série A2
Na preparação para o duelo contra a União Barbarense, no próximo sábado, às 10h, no Anacleto Campanella, o Azulão treina esta semana com o sonho do acesso a elite do Paulistão. Para isso, precisa superar uma diferença de dez pontos para o quarto colo
São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) – Na preparação para o duelo contra a União Barbarense, no próximo sábado, às 10h, no Anacleto Campanella, o Azulão treina esta semana com o sonho do acesso a elite do Paulistão. Para isso, precisa superar uma diferença de dez pontos para o quarto colocado, Red Bull, em sete partidas.

“Não podemos dizer que é uma missão fácil, afinal de contas vamos disputar 21 pontos e temos que torcer para que as equipes que estão lá em cima não somem muitos pontos. Acredito que devemos viver uma partida de cada e vez e tentar tirar essa diferença aos poucos”, afirmou Danielzinho.
O atacante retornou de cirurgia no joelho no inicio da temporada, e vem aos poucos readquirindo ritmo de jogo e seu espaço na equipe. Contra o Catanduvense no último sábado, Danielzinho sofreu o pênalti que originou o gol de empate da equipe, marcado por Danilo Bueno.
“Fiquei feliz por ter contribuído, entrei no segundo tempo cheio de vontade para ajudar o time. É claro que quero ser titular como todos aqui, mas estou reconquistando meu espaço e espero somar cada vez mais com o grupo”, concluiu.
O empenho do jogador parece que deu resultado. O atacante treinou entre os titulares no início da semana e tem grandes chances de ser escalado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce para a próxima partida.





































































































































