Paulista A2: Atacante pede entrega máxima do São Caetano em jogo decisivo
“Vou oferecer o meu melhor dentro de campo e tentar ajudar de todas as maneiras possíveis”, afirmou o Luan Costa
“Vou oferecer o meu melhor dentro de campo e tentar ajudar de todas as maneiras possíveis”, afirmou o Luan Costa
São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – São Caetano e Monte Azul se reencontram nesta sexta-feira (11) em confronto que vale classificação à semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista. No duelo passado entre as equipes, o Pequeno Gigante venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem de poder empatar neste próximo embate entre as equipes.
Um dos trunfos do time dirigido por Alexandre Gallo para avançar na competição está no bom momento do atacante Luan Costa. Contratado pelo Azulão, após a paralisação por causa da pandemia, o homem de frente possui dois gols marcados em quatro partidas realizadas com a camisa azulina.
DE OLHO NO ADVERSÁRIO
Presente no duelo anterior e, por isso, conhecedor da força do adversário, o goleador projetou os desafios que precisam ser superados pelo time do ABC no segundo jogo da fase de quartas de final.

“A gente sabe da qualidade do Monte Azul, sabemos que é um time perigoso.
Respeitamos o adversário, mas vamos tentar propor o nosso jogo para conseguir a classificação”, contou antes de completar.
“Vou oferecer o meu melhor dentro de campo e tentar ajudar de todas as maneiras possíveis”, completou.
JOGO MUITO IMPORTANTE
Já sobre a preparação para este próximo embate, o atacante enfatizou todo cuidado que ele necessita.
“Um jogo muito importante para a gente. Vamos trabalhar forte nesta semana, até o dia do jogo, para fazermos excelente partida e lutar por esta classificação à semifinal”, explicou Luan Costa.
DECISÃO
O segundo duelo da fase de quartas de final da Série A-2, entre São Caetano x Monte Azul, acontece na sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella.






































































































































