Paulista A2: Atacante do XV de Piracicaba nega clima de revanche contra São Caetano
Raphael Macena é um dos remanescentes da final da Copa Paulista disputada no ano passado
Raphael Macena é um dos remanescentes da final da Copa Paulista disputada no ano passado
Piracicaba, SP, 28 (AFI) – No final do ano passado, XV de Piracicaba e São Caetano disputaram o título da Copa Paulista. E quem levou a melhor foi o Azulão.
Nesta quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no Anacleto Campanella, mas dessa vez pela Série A2 do Campeonato Paulista. Um dos remanescentes, o atacante Raphael Macena nega qualquer clima de revanche.
“Sabemos a dificuldade de jogar lá. Será uma grande partida. Por mais que as duas equipes ainda não tenham embalado na competição, são dois times muito fortes. A Copa Paulista já passou, ficou para trás, agora é uma outra situação”, disse o artilheiro xvzista.
MISTÉRIO
Em relação ao time, o técnico Tarcísio Pugliese fechou o treinamento desta sexta-feira. A tendência é que mudanças sejam realizadas, já que o XV de Piracicaba ficou devendo nas duas primeiras rodadas.
A expectativa já era alta por conta das campanhas que fizemos na última A2 e na Copa Paulista. Com certeza, não esperávamos esses dois resultados, até porque tínhamos uma meta de pontuação para esses quatro jogos iniciais”, finalizou Macena.
O provável XV para esse jogo é: Mota, Jefferson Feijão, Gilberto Alemão, Diego Jussani e Assis; Fraga, Bruno Lima e Daniel Costa; Kadu Baroni, Raphael Macena e Erik Gabriel.





































































































































