Paulista A2: Atacante do Santo André chama partida contra o Batatais de decisão

O atacante ainda não sabe se será titular do time de Vilson Tadei neste sábado

0002048165549 img

Santo André, SP, 07 (AFI)– Destaque do Santo André desde a última edição do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Muller Fernandes não deixou a peteca cair e justifica tal condição durante a Série A2 do Campeonato Paulista, que projeta os próximos compromissos do Ramalhão como verdadeiras decisões na luta pelo retorno à elite do futebol paulista no próximo ano.

0002048165549 img

“Não podemos pensar em outro resultado a não ser conquistar o acesso para a Série A1 no próximo ano, até por que o Santo André montou um elenco qualificado para a disputa dessa equilibrada e competitiva Série A2. Teremos verdadeiras batalhas pela frente, a começar pelo Batatais, fora de casa”, declarou o atacante Muller Fernandes.

Apesar de ausente em quatro oportunidades, por estar contundido, Fernandes divide a artilharia da equipe na Série A2 ao lado do experiente Nunes, todos com três gols marcados. Com ele em campo, a equipe do ABC ainda não sabe o que é perder na competição. Na última temporada, o atacante foi artilheiro do time andreense no Brasileiro da Série D com outros três gols marcados.

“Me identifiquei muito com o clube e os números são consequência do trabalho que venho realizando no Santo André, que me acolheu muito bem. O negócio agora é trabalhar para que possamos colocar este clube no lugar de onde nunca deveria ter saído, a primeira divisão”, encerrou.

Na nona colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 16 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Santo André enfrenta neste sábado, 08, ás 20h, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, o Batatais, oitavo colocado com a mesma pontuação, pela décima segunda rodada da competição estadual.