Paulista A2: Atacante do Juventus lembra relação com o XV: 'conheço bem'
Destaque juventino na disputa do estadual, Adilson atuou por cinco anos no time piracicabano
Destaque juventino na disputa do estadual, Adilson atuou por cinco anos no time piracicabano
São Paulo, SP, 03 – O técnico Alex Alves comandou na manhã de hoje (03 de abril) a última atividade do Juventus antes do duelo contra o XV de Piracicaba. O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 acontece na quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra.
As equipes se encontraram na primeira fase do torneio, e o Moleque Travesso venceu o duelo por 2 a 1. Um dos destaques desse jogo foi o atacante Adilson que acumula passagens pelo time de Piracicaba.
“Nas quartas de final vamos enfrentar um time que eu conheço bem. Joguei quase cinco anos lá, sou da cidade e por isso sei o quanto é difícil jogar contra eles. Temos que entrar no jogo 100% concentrados, principalmente nos 15 primeiros minutos. A torcida deles incentiva muito. Concentração é o ponto chave nesse duelo”, disse Adilson.
GRANDE MOMENTO
Referência do ataque, o atacante é a esperança de gol nas quartas de final. Ele vive seu melhor momento desde que chegou no Juventus.
“Hoje eu vivo o melhor momento dentro do clube e um dos melhores da minha carreira. Estou muito feliz e agradeço a minha família, jogadores e a comissão que sempre acreditaram em mim. Voltei a apresentar um bom futebol e ajudar a equipe na classificação. Nas quartas de final espero manter o mesmo nível e ajudar o Juventus com gols e muita dedicação em campo”, finalizou Adilson.
EQUILÍBRIO
O duelo promete ser bem equilibrado já que o XV tem um aproveitamento em casa de 66,7% e o Juventus é o melhor visitante da competição, com 62,5%. O ataque do time de Piracicaba é o segundo melhor da Série A2, com 21 gols e o Moleque Travesso tem o terceiro, com 20.
Quando o assunto é defesa o Juventus tem os melhores números, apenas 15 gols sofridos. E o goleiro Paulo Vitor é o terceiro menos vazado da competição, sendo 0,93 de gols por jogo. O duelo de volta está marcado para o domingo (07), às 10 horas, na Rua Javari





































































































































