Paulista A2: Atacante do Guaratinguetá se destaca em reação do time
Bruno Farias vem sendo destaque do Tricolor do vale desde que chegou para a Série A2
Guaratinguetá, SP ,17 (AFI) – Quem acompanhou a goleada do Guaratinguetá, na manhã deste domingo, no Estádio Dario Rodrigues Leite, diante do Batatais, pela 13º rodada do Campeonato Paulista da Série A2, se rendeu à categoria de um atacante de fala mansa, que com menos de um mês, já caiu nas graças do torcedor do Tricolor do Vale. Aos 27 anos, Bruno César, que nos últimos cinco anos estava no exterior, tem contemplado os torcedores do Guaratinguetá com belas exibições e tem se tornado fundamental na reação do time na competição.
Experiente, com passagens por clubes da Costa Rica, Coréia do Sul, Irã e Emirados Árabes – Dubai, onde é ídolo, o atacante curte a boa fase com a camisa vermelha, branca e Azul do Guaratinguetá. Na partida em que a Garça aplicou sonoros 4 a 0 no Batatais, Bruno César não marcou, mas com seu estilo clássico, mais uma vez encheu os olhos dos torcedores, que há muito tempo não via um jogador na equipe, que possui se tantos recursos técnicos.
Na bela vitória da Garça, ditou o ritmo da partida, segurou a bola quando necessário e chamou a responsabilidade na hora de decidir. Foi assim no 3º gol do Guaratinguetá, quando mostrou frieza, na hora de dar o passe para o meia Dewide, marcar o terceiro gol do time no jogo, comprovando a cada partida, outra qualidade, a de servir os companheiros na hora do gol, como um verdadeiro maestro.
Jogadas de efeito, lançamentos precisos, foram vistos com frequência na goleada Tricolor e tudo isso com pouco tempo de trabalho junto ao elenco, visto que o atacante chegou ao clube no final do mês de fevereiro. O atacante chegou ao Guaratinguetá Futebol para ajudar o empresário- amigo Pedro Panzelli, sendo que o mesmo disse ter várias propostas para retornar para o exterior, onde tem seu nome consagrado, entretanto, o atleta afirma que, ao jogar pelo Guaratinguetá, despertou o desejo de jogar por um grande clube do Brasil.
“Estou muito feliz por tudo aquilo que tem acontecido na minha carreira, minha meta agora é de continuar ajudando o Guaratinguetá ao lado de meus companheiros, a permanecer na Série A2. Temos um grupo unido e vamos continuar acreditando em terminar a competição numa boa colocação, o futuro a Deus pertence’’, finalizou o atacante.
Restando seis rodadas para o término da Série A2, a torcida do Guaratinguetá tem a certeza, que baseado no brilho de seu atacante, as vitórias estarão cada vez mais próximas pelos lados do Ninho da Garça.





































































































































