Paulista A2: Atacante desfalca o Marília em jogo-treino contra o São Paulo

Wellington Amorim está com dores no músculo posterior da coxa direita

0002048146024 img

Marília, SP, 09 (AFI) – O atacante Wellington Amorim vai desfalcar o Marília no jogo-treino desta terça-feira, às 10h, no CT de Cotia, contra o São Paulo. Ele já não participou do amistoso de quarta-feira contra o Tupã.

0002048146024 img

Wellington Amorim queixava-se de dor no músculo posterior da coxa direita e, após ser submetido a um exame de ultrassonografia, foi constatado um edema no local.

Segundo o departamento médico maqueano, o atacante ficará uma semana afastado dos treinamentos e, assim, não terá condições de atuar diante do São Paulo.

Já o volante Róbson, que sentia dor também no mesmo músculo, fez a ultrassonografia e nada foi constatado. Como ainda está com dor no local, fará tratamento no departamento médico e, assim que melhorar, irá retornar aos treinamentos.

O volante Diego Marangon, que foi substituído aos dez minutos contra o Tupã, após sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda, seria submetido ao mesmo tipo de exame no início da noite desta quinta-feira, cujo resultado seria conhecido nesta sexta-feira.

Após a vitória de 2 a 0 no jogo-treino de quarta-feira, os jogadores maqueanos se reapresentaram na manhã desta quinta-feira e realizaram um trabalho físico na academia Elity Sport Center.

PROGRAMAÇÃO
Para esta sexta-feira estão marcados treinos técnicos em dois períodos. Sábado haverá outro técnico às 9h e no domingo está marcado um coletivo para às 9h. Na segunda-feira, às 9h, acontece um treino recreativo e às 13h a delegação viaja para Cotia para o jogo-treino diante do São Paulo. A delegação almoçará no CT de Cotia após o jogo-treino e retorna a Marília em seguida.

O clube ainda tenta marcar mais um jogo-treino para dia 18 ou 19, mas o adversário não está definido. O Marília quer realizar a partida no Abreuzão, mas contatos feitos com Matonense, Santacruzense e São Carlos não avançaram, pois estas equipes também querem realizar o jogo-treino em seus estádios.

“Queremos fazer esse jogo-treino no Abreuzão, pois estaremos a uma semana da estreia contra o Mirassol. Será importante para os jogadores terem contato com o gramado do Abreuzão. Para ser fora de casa, não vejo muito proveito em realizarmos esse tipo de trabalho”, disse o técnico Luis dos Reis.