Paulista A2: Atacante da Portuguesa fala sobre lesão e projeta melhora gradativa
Lúcio Flávio se contundiu gravemente no começo da temporada, mas deve retornar logo após o fim da paralisação
Lúcio Flávio se contundiu gravemente no começo da temporada, mas deve retornar logo após o fim da paralisação
São Paulo, SP, 10 (AFI) – Principal atacante da Portuguesa, Lúcio Flávio se recupera de uma microfissura na fíbula da perna direita em Curitiba, durante a quarentena. Em entrevista ao Facebook da Lusa, o jogador falou sobre a lesão.
“Quando aconteceu essa pandemia, eu estava prestes a passar pelo Dr. Ivan Grava, que está cuidando da minha situação. Eu estava fazendo vários procedimentos avançados, o que me ajudava demais, mas como aconteceu essa situação de ficar em quarentena, tive que vir para casa. Estou fazendo fortalecimento, os exercícios que a comissão tem passado, funcional, tirando o impacto com cama elástica, no colchão… Tudo para calcificar bem a fíbula”, disse.
“Graças a Deus já estou conseguindo fazer essa forma de tratamento, gradativamente. Acredito que na próxima semana já poderei colocar impacto e correr com mais frequência”, complementou.
O atacante ainda comentou sobre ser o camisa 9 da equipe no ano do centenário rubro-verde. “Eu acompanhava muito a Lusa, sempre joguei contra e via a paixão da torcida. Estou muito feliz por atuar na Portuguesa. Ser o 9 do centenário é uma responsabilidade. Também fui o 9 no centenário do Fortaleza e gosto disso. Leva a gente a se superar todo dia”, concluiu.

Lúcio Flávio tem três gols anotados pela Lusa até aqui na disputa da Série A2.





































































































































