Paulista A2: Atacante avalia empate como injusto para o Rio Branco

O Tigre pressionou e acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes

O empate sem gols contra o Monte Azul no último sábado não agradou os jogadores e a comissão técnica do Rio Branco. Melhor na partida, o Tigre pressionou e acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes.

0002048151780 img

Americana, SP, 27 (AFI) – O empate sem gols contra o Monte Azul no último sábado não agradou os jogadores e a comissão técnica do Rio Branco. Melhor na partida, o Tigre pressionou e acertou duas bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes. Ao término do jogo, o experiente Pedrão, contratado justamente para ser o “homem-gol” do Rio Branco lamentou as oportunidades perdidas.

“Eu finalizei uma bola na trave, o Bilinha tirou uma bola em cima da linha. Ninguém pode falar que jogamos mal, a bola que não entrou, mas tem jogo que é assim”, disse o jogador.

0002048151780 img

Apesar de ter somado apenas um ponto em casa, o treinador do time de Americana, Wallace Lemos, gostou do resultado e classificou o Monte Azul como “uma das boas equipes da competição” e que a vontade de seu time lhe agradou.

“Nosso time foi muito seguro nessa partida, criamos muitas oportunidades e acabou faltando o gol. Mas foi um grande jogo diante de um bom time, o que nos credencia para melhores resultados durante o campeonato”, declarou o treinador.

Agora, o Rio Branco tenta a recuperação fora de casa, contra o Capivariano, na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.