Paulista A2: Artilheiro mostra humildade e desejo de acesso com o Red Bull

Henan chegou a artilharia da Série A2 com os três gols marcados contra o São Bento

Ninguém recebe o apelido de o “cheiro do gol” por acaso. Com os três gols marcados neste sábado, na vitória do Red Bull por 3 a 1 sobre o São Bento, o atacante Henan se igualou a Alan Mineiro, da Ferroviária e Hélton Luiz, do São Bento.

0002048171042 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Ninguém recebe o apelido de o “cheiro do gol” por acaso. Com os três gols marcados neste sábado, na vitória do Red Bull por 3 a 1 sobre o São Bento, o atacante Henan se igualou a Alan Mineiro, da Ferroviária e Hélton Luiz, do São Bento, na artilharia do Campeonato Paulista da Série A2, com oito gols.

0002048171042 img

Apesar do grande feito, o atacante demonstrou humildade e felicidade por ter ajudado o seu time a conquistar mais uma vitória na competição.

“Fico muito feliz pelos gols marcados e por atingir essa marca histórica e gravar meu nome na história do clube. Mas o mais importante mesmo é poder ajudar a minha equipe e garantir os três pontos”, declarou o atacante Henan ao final da partida.

Henan é o maior artilheiro da história do Red Bull, mas afirma que a maior conquista com o clube ainda não veio. O seu grande sonho no momento é conseguir chegar junto com seus companheiros na elite do futebol paulista.

“O objetivo da gente é o acesso. É claro que estou feliz com a artilharia, mas isso é menos importante do que subir com o Red Bull”, declarou.

Com a vitória neste sábado, o Red Bull chegou aos 28 pontos, na terceira colocação. O próximo desafio do Toro Loko será contra o União Barbarense, em Campinas. Segundo os matemáticos, se somar mais duas vitórias nos próximos quatro jogos, o time de Campinas conquista o acesso.