Paulista A2: Árbitro relaxa xingamentos e ironia de dirigente: "Você é fraco"

Depois da raiva e mais tranquilo com a vitória do seu time, Carlos Magno Bueno mudou de opinião e elogiou o árbitro

Depois da raiva e mais tranquilo com a vitória do seu time, Carlos Magno Bueno mudou de opinião e elogiou o árbitro

0002050543472 img

Taubaté, SP, 21 (AFI) – Carlos Magno Bueno, dirigente do Taubaté, protagonizou uma cena inusitada durante a vitória do Burrão da Central sobre o Juventus, por 2 a 1, na volta do Campeonato Paulista da Série A2. Ele xingou o árbitro Alysson Fernandes Matias e depois deu a entender que o juizão só “melhorou” em campo por causa do seu “incentivo”.

“Informo que aos 47 minutos de jogo, após a marcação de uma falta em favor do Clube Atlético Juventus, o senhor Carlos Magno Bueno dos Santos, membro da diretoria do Esporte Clube Taubaté, proferiu as seguintes palavras em tom alto e exaltado: ‘seu filho da p*, vai tomar no seu c*. Não foi falta p* nenhuma, vai tomar no c*, ladrão, filho da p*, você é fraco'”, escreveu o árbitro na súmula.

Juizão relatou tudo na súmula. (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)

Juizão relatou tudo na súmula. (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)

Depois da raiva e mais tranquilo com a vitória do seu time, Carlos Magno Bueno mudou de opinião e elogiou o árbitro Alysson Fernandes Matias.

“Informo ainda que, ao fim da partida, o mesmo veio próximo ao alambrado (zona vermelha) em direção ao vestiário da equipe da arbitragem proferindo as seguintes palavras: ‘só foi eu te xingar que você melhorou'”, completou.

Com o resultado, o Taubaté desencantou no torneio, saiu da zona de rebaixamento e chegou aos quatro pontos. Agora, a equipe taubateana volta a entrar em campo já nesta quinta-feira, quando recebe o EC São Bernardo no Joaquinzão, em Taubaté, às 20h.