Paulista A2: Após virada épica, Portuguesa visita o Audax para confirmar bom momento

Lusa não perde a quatro jogos e chega sem desfalques para duelo contra adversário direto

Lusa não perde a quatro jogos e chega sem desfalques para duelo contra adversário direto

0002050455057 img

São Paulo, SP, 6 (AFI) – A Portuguesa vai a Osasco enfrentar o Audax para confirmar o bom momento no Campeonato Paulista Série A2. A partida acontece neste sábado, às 15h, no estádio José Liberatti, válida pela 11ª rodada da competição.

A Lusa chega embalada para o confronto, já que está invicta a quatro partidas e aparece na sexta colocação da A2, com 14 pontos. Na rodada passada, conseguiu uma virada histórica em cima do Atibaia. Após estar perdendo por 2 a 0, a Lusa conseguiu reverter o placar em 3 a 2 nos últimos quatro minutos de partida.

PASSO A PASSO

O técnico Fernando Marchiori comentou sobre a vitória épica na última quarta-feira e projetou que não terá vida fácil no duelo contra o time de Osasco, que aparece logo abaixo na classificação, com apenas um ponto de diferença.

Fernando Marchiori quer confirmar bom momento da Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Fernando Marchiori quer confirmar bom momento da Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

“Eu sempre disse que a construção de uma equipe vencedora se dá passo a passo, jogo a jogo. Conseguimos uma vitória importantíssima na quarta-feira, mas agora é pensar no jogo de sábado, é foco total no Audax, que é será um adversário dificílimo. Não adianta pensar lá na frente, foi duro entrar no G8, mas mais duro ainda será permanecer nele. Por isso trabalhei muito com eles hoje, muita conversa, muito campo, muita preparação para conseguir um bom resultado em Osasco”, disse o comandante da Lusa.

PROVÁVEL

Para o confronto contra o Audax, Marchiori conta com a volta do lateral-direito Léo Pereira, que retorna de suspensão. O atacante Lúcio Flávio segue fora por conta de lesão. Com isso, o time que deve ir à campo conta com: Dida; Léo Pereira, William Magrão, Raniele e Vinícius Silva; Caíque, Lucas Siqueira e Roger Gaúcho; Jobinho, Adilson Bahia e Lucão.