Paulista A2: Após negociação por aumento de carga, XV libera 2,5 mil ingressos ao Guarani
Presidente bugrino, Palmeron Mendes chegou a pedir metade das entradas para a torcida do time campineiro
Presidente bugrino, Palmeron Mendes chegou a pedir metade das entradas para a torcida do time campineiro
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani negociou bastante com o XV de Piracicaba para obter o maior número possível de ingressos para o primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista e só nesta quarta-feira conseguiu chegar a um acordo. Serão 2.500 entradas liberadas à torcida visitante, custando R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia nas bilheterias do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O duelo está marcado para as 20h30 deste sábado, no Barão de Serra Negra.
Presidente do Guarani, Palmeron Mendes chegou a pedir que metade das entradas fosse cedida ao time de Campinas, mas o adversário desconsiderou a possibilidade. Depois, passou a trabalhar com a meta de três mil ingressos, mas também não conseguiu um acordo. O estádio está liberado para comportar pouco mais de 18 mil pessoas.
Apesar da diretoria do Guarani ter ficado satisfeita com a carga de ingressos, parte da torcida não concordou. Alguns, inclusive, estão se mobilizando para ir até Piracicaba e assistir o jogo nas áreas destinadas ao time da casa, o que já mobilizou a Polícia Militar a aumentar a segurança no Barão de Serra Negra.
Outro contratempo aconteceu na internet. Antes dos dois clubes chegarem a um acordo, o site Bilheteria Digital já estava vendendo ingressos e teve que suspender a comercialização. Segundo a assessoria de imprensa do XV, isso ocorreu a pedido do próprio Guarani, que limitou as vendas à bilheteria do Brinco de Ouro à partir desta quarta-feira. De qualquer maneira, aqueles que compraram o ingresso online, antes do encerramento das vendas, poderão entrar normalmente no estádio.






































































































































