Paulista A2: Após marcar gol da vitória, zagueiro elogia elenco da Portuguesa
Bruno Maia diz que time rubro-verde sofreu com o calor e o campo duro no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho
Bruno Maia diz que time rubro-verde sofreu com o calor e o campo duro no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho
São Paulo, SP, 22 – Autor do gol da vitória da Portuguesa sobre o Sertãozinho, o zagueiro Bruno Maia deu entrevista no Programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quinta-feira (20). O defensor destacou a união do elenco e a confiança de que o time rubro-verde irá longe na Série A2 do Campeonato Paulista.
“Garra de vontade nunca faltou, desde o primeiro jogo. No entanto, depois do começo ruim, as coisas começaram a mudar, a bola começou a entrar. Paramos de sofrer uns gols que ninguém entendia como tomávamos. O nosso grupo está maravilhoso, querendo muito“, avaliou.
“Quem chegou entende a situação do clube e está comprando a ideia da diretoria e comissão técnica. Estamos com um time muito competitivo. Assim, juntando com a qualidade da nossa equipe, tenho certeza que vamos longe na competição”, contou.
O jogador ainda falou sobre o longo período, de mais de cinco meses, sem entrar em campo. Após 13 rodadas, a Portuguesa soma 21 pontos e ocupa o quinto lugar na Série A2. A Rubro-Verde volta a campo nesta quarta-feira (26), às 15h, para encarar o Juventus no Canindé.
“Foi um período muito complicado. A gente fica no máximo um mês, um mês e meio sem os treinamentos. Mas, com o empenho do grupo todo, que treinou muito em casa, voltamos bem. Ainda não estamos no nosso ideal, sofremos com o calor e o campo duro em Sertãozinho, mas correspondemos”, concluiu.






































































































































