Paulista A2: Após goleada, técnico muda escalação do União Barbarense
Lennon sairá da lateral-direita e passará a atuar no meio-campo
Depois de um bom início na partida contra o Grêmio Barueri no último final de semana, o União Barbarense viveu um verdadeiro pesadelo e terminou o jogo com uma dura derrota por 4 a 1. O resultado, como era de se esperar, não agradou em nada o técnico
Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 28 (AFI) – Depois de um bom início na partida contra o Grêmio Barueri no último final de semana, o União Barbarense viveu um verdadeiro pesadelo e terminou o jogo com uma dura derrota por 4 a 1. O resultado, como era de se esperar, não agradou em nada o técnico Claudemir Peixoto, que promoverá mudanças para a partida desta quarta-feira, quando o Leão da Treze recebe a Ferroviária.

Além da estreia do experiente André Leone, que ficvou no banco de reservas contra a Abelha, o treiandor também modifiicará o meio-campo do time, buscando mais marcação e ao mesmo tempo um melhor controle de posse de bola. Para isso, Lennon sairá da lateral-direita e atuará na sua posição de origem.
O treinador levará duas dúvidas para o confronto. Uma por motivo de lesão e uma por questão tática. Com a saída de Lennon da direita, Rafael Ramos e Thyego Manoel brigam pela camisa 2. No ataque, Douglas Carioca ainda precisa ser reabaliado pelo Departamento Médico. Caso não tenha condições, Claytinho ganhará uma chance.
O provável time do Leão da Treze para encarar a Ferroviária terá Rodrigão; Rafael Ramos (Thyego Manoel), André Leone, Lucas Seixas e Niltinho; Diogo Lopes, Cláudio Britto e Lennon; Marcelo Quilder, Acosta e Douglas Carioca (Claytinho).





































































































































