Paulista A2: Após empate fora, Catanduvense quer três pontos em casa
O time vem de bom empate na estreia, com o Grêmio Osasco, por 0 a 0
Catanduva, SP, 28 (AFI) – Depois de conquistar um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, quando empatou com o Grêmio Osasco, por 0 a 0, agora o Catanduvense só pensa na vitória sobre o Marília, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
O técnico Jorge Saran diz que o jogo contra o Osasco é passado, e que todas as atenções devem estar voltadas ao próximo adversário. Ele gostou da postura do time no primeiro jogo, mas espera mais agressividade diante dos seus torcedores para sair de campo com mais três pontos na tabela.

“Temos que dar um passo de cada vez. Empatamos fora, mas de nada adiantará se não fizermos a lição de casa contra o Marília. O time que quer subir precisa ter bom aproveitamento no estádio. Sabemos das dificuldades, mas podemos sair com um bom resultado sim. O grupo é determinado”, disse o treinador.
Para enfrentar o Marília, o treinador não contará com o meia Marcelo Pinheiro, contundido. Com isso, João Gabriel é quem começará entre os titulares do Bruxo de Catanduva.
O provável Catanduvense que enfrenta o Marília nesta quarta-feira é: Veloso; Wagner Alegrete, Rodrigo Rizo, Nilo e Marcelo; Gilberto, Fabinho João Gabriel e Juninho; Júnior Piauí e Walker.





































































































































