Paulista A2: Após eliminação, XV de Piracicaba desmancha elenco e dispensa 14 atletas
Clube anunciou que 14 jogadores assinaram a rescinção de contrato e já não fazem mais parte do plantel quinzista
Clube anunciou que 14 jogadores assinaram a rescinção de contrato e já não fazem mais parte do plantel quinzista
Piracicaba, SP, 02 – Encerrada a participação no Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, após eliminação nas semifinais para o São Caetano, o XV de Piracicaba iniciou desmanche em seu elenco.
Entre a última quinta e esta sexta-feira, 14 jogadores assinaram suas rescisões contratuais e, assim, não fazem mais parte do plantel do Nhô Quim. Os remanescentes ainda não têm data de reapresentação agendada, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Dos atletas que deixam o clube, apenas o atacante Raphael Macena tinha vínculo mais longo (até 27 de abril do ano que vem). As demais saídas são as dos goleiros Fábio Toth e Mota; dos laterais-direito Jefferson Feijão e Robertinho; dos zagueiros Diego Jussani e Paulão; do volante Walfrido; dos meio-campistas Daniel Costa e Filipe Cirne; e dos atacantes Caio Mancha, Erik, Kelvin e Marcelinho. Os que ficam são maioritariamente oriundos das categorias de formação.
ABALOU
“Ainda estamos todos muito tristes, claro, por não termos conquistado o acesso. São três anos consecutivos chegando entre os quatro melhores da competição, o que não é fácil e mostra que estamos no caminho certo, porém, como eu disse, não atingimos nosso objetivo e precisamos, mais uma vez, avaliar nossos erros e acertos, para chegarmos lá. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos desafios”, falou o diretor de futebol quinzista, Ricardo Moura.
REMANESCENTES
Os pratas da casa à disposição são: os goleiros Igor e Leonardo; o lateral-direito David; os zagueiros Felipe, João Maistro, Muriel e Vitor Hugo; os laterais-esquerdo Rubens Carvalho e Tiago; os volantes Fraga, Grígor, João Pedro e Samuel Andrade; o meio-campista Victor Adame; e os atacantes Erison, Fabrício e Igor Aguiar.
O XV ficou em quarto lugar no estadual deste ano, ao se despedir com o revés sofrido por 2 a 1 para o São Caetano, na última quarta-feira, no ABC. O Nhô Quim agora volta as atenções para a disputa da Copa Paulista, ainda sem data confirmada pela Federação Paulista de Futebol.





































































































































