Paulista A2: Após começo ruim, técnico do Sertãozinho cobra reação mesmo fora de casa
Cleber Gaúcho falou em juntar os cacos para buscar os primeiros pontos nas próximas rodadas
Cleber Gaúcho falou em juntar os cacos para buscar os primeiros pontos nas próximas rodadas
Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – Com dois jogos fora de casa nas próximas rodadas, o Sertãozinho não terá missão fácil para buscar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista Série A2. O time comandado por Cléber Gaúcho perdeu as três partidas que fez até o momento e ocupa a lanterna, com o pior desempenho entre os 16 times.
O treinador afirma que a situação é inesperada e que o Sertãozinho reaja nas duas próximas rodadas, nas quais a equipe atuará fora de casa. “São dois jogos fora de casa, temos que recolher os cacos, mexer no estado emocional dos atletas. Temos três derrotas, ninguém esperava essa situação, vamos ter que buscar forças para sair dessa”, afirmou o técnico.
Na estreia fora de casa, o Touro dos Canaviais perdeu por 2 a 1 para o Água Santa. O placar negativo se repetiu atuando em casa contra o Juventus. Novamente como mandante, o Sertãozinho perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira.
“Não tivemos nenhum dia bom ainda. Falar o que de um time que dominou o jogo o tempo inteiro. A Inter foi uma vez ao ataque e fez o gol. Sabemos que temos tido probleminhas na última parte do campo. Nossa bola não tem entrado”, continuou Cleber Gaúcho.
Na quarta rodada, o Sertãozinho visitará o Taubaté no estádio Joaquinzão, às 16h da próxima quarta-feira. Depois, a equipe vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa no Canindé, no próximo domingo, às 16h.





































































































































