Paulista A2: Após boa campanha na Copinha, Taubaté 'sobe' oito garotos para o profissional

Estreia do Taubaté no Paulista A2 será na quarta-feira, às 19 horas, contra o Oeste no Joaquinzão

Taubaté foi até a terceira fase da Copinha

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/01/2022

taubate 1
Taubaté 'sobe' garotada. (Foto: Divulgação)

Taubaté, SP, 17 (AFI) – O Taubaté chegou até a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e só caiu nos pênaltis para o Botafogo-RJ. A boa campanha fez com que oito garotos fossem promovidos ao time profissional, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2.

O goleiro João Pedro tem 20 anos e chegou a estar nos profissionais durante o Paulista A2 de 2021. O lateral-direito João Salles também tem 20 anos e fez três jogos no profissional no ano passado. O zagueiro Lucas Minhoca recém completou 19 anos e fez três jogos durante a última Copa Paulista.

MAIS NOMES!
Na lateral esquerda, Romero tem 19 anos e também fez alguns jogos na Copa Paulista. Aos 20 anos, o volante Ygor será outro a ser aproveitado. Ele realizou 13 jogos ao longo do paulista A2 e Copa Paulista de 2021. O também volante Peloggia tem 18 anos e vai estrear pelos profissionais.

A lista de garotos ainda conta com o meia Sapata de 18 anos. Já o atacante Garcez, de 19 anos, fez sete jogos pela equipe profissional na Copa Paulista de 2021, marcando dois gols. Os oito atletas formados no Joaquinzão se apresentaram ao time profissional já na tarde desta segunda-feira (17) para início dos trabalhos com o técnico Douglas Leite.

A estreia do Taubaté no Paulista A2 será na quarta-feira, às 19 horas, contra o Oeste no Joaquinzão.

Confira também: