Paulista A2: Após Água Santa 'sobrar' na 1ª fase, diretor projeta equiílbrio nas quartas
Time de Diadema avançou em primeiro lugar, com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder, e agora vai pegar o Taubaté
Time de Diadema avançou em primeiro lugar, com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder, e agora vai pegar o Taubaté
Diadema, SP, 01 (AFI) – Primeiro colocado na classificação geral, com vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder XV de Piracicaba, o Água Santa conheceu as datas dos confrontos contra o Taubaté pelas quartas de final do Paulistão A2. Após realização do Conselho Técnico realizado na sede da FPF, o diretor geral Vanderlei Silva, o Derlei, valorizou o trabalho realizado nesta primeira fase e espera bom resultado nas eliminatórias.
“Parabenizo nosso grupo de trabalho por ter alcançado o primeiro objetivo, sabemos que era uma competição difícil, pois quase caímos no ano passado. A meta para primeira fase deste ano era terminar em primeiro. Agora começa um novo campeonato e devemos estar preparados para conseguir a vaga à A1 em um futuro próximo”, disse.
EXPECTATIVA
Com o planejamento sendo cumprido a risca, Derlei acredita que a competição apresenta novos obstáculos e aponta igualdade no confronto contra o Taubaté.
“Estamos esperando dificuldades contra o Taubaté. Jogamos em casa na 14ª rodada e perdemos para eles. É uma fase da competição que sabemos que não existe vantagem para ninguém, atuando em casa ou fora. É um confronto de 50% de chances para cada lado e, se quisermos nosso objetivo, temos que passar pelo Taubaté”, apontou o diretor de 43 anos.
O Água Santa enfrenta o Taubaté nesta quarta-feira (3), às 17h, no estádio Joaquim de Morais Filho, pela partida de ida; o segundo encontro acontece no sábado (6), às 15h, no Distrital do Inamar.





































































































































