Paulista A2: Apesar da derrota, São Caetano mantém formação para o segundo jogo
Nedo Xavier espera uma mudança de postura dos jogadores na presença do torcedor
Pego de surpresa e derrotado no primeiro jogo da Série A2, no último final de semana, o São Caetano entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, para o seu primeiro jogo como mandante, contra o Batatais.
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Pego de surpresa e derrotado no primeiro jogo da Série A2, no último final de semana, o São Caetano entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, para o seu primeiro jogo como mandante, contra o Batatais. Para esta 2ª rodada, o técnico do Azulão, Nedo Xavier prega que a escalação do time não precisa mudar, mas sim a postura dentro de campo.

A torcida anda desconfiada do time, mas com um técnico competente e um dos elencos mais valiosos de toda a competição, o Azulão tende a crescer durante a disputa da Série a2. Nedo Xavier, entretanto, espera uma reação logo, de preferência já nesta quarta-feira, contra o Batatais.
“Todos querem render mais e a derrota no primeiro jogo não era o que queríamos. Dentro de casa, com o torcedor ajudando, quem manda é o São Caetano e mesmo enfernatndo um adversário complicado como o Batatais, temos que entrar com o pensamento de vitória”, declarou Nedo Xavier.
Sem alterações, o São Caetano irá a campo com Luiz; Samuel Santos, Eli Sabiá, Fabinho e Renan Luiz; Anselmo, Rodrigo Thiensen, Ésley e Danilo Bueno; Danielzinho e Jackson Five.





































































































































