Paulista A2: Anunciado como grande reforço, meia deixa o Rio Branco após quatro dias
O jogador foi dispensado após a derrota do Tigre por 3 a 0 em jogo-treino
Se a tentativa da diretoria do Rio Branco era alegrar o torcedor com a contratação do meia Lê, ídolo do clube em 2005, a jogada saiu no mínimo errada. O jogador, que recebeu grande festa em sua apresentação, foi dispensado quatro dias após ter assina
Americana, SP, 22 (AFI) – Se a tentativa da diretoria do Rio Branco era alegrar o torcedor com a contratação do meia Lê, ídolo do clube em 2005, a jogada saiu no mínimo errada. O jogador, que recebeu grande festa em sua apresentação, foi dispensado quatro dias após ter assinado contrato com a justificativa de de que não estava bem fisicamente e tecnicamente.

Após a derrota por 3 a 0 para o Rio Claro, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, o técnico Wallace Lemos deu folga para os jogadores, mas foi informado de que Lê não faz mais parte do grupo. Com isso, o Tigre deve voltar ao mercado para tentar a contratação de mais um meia. Até agora o clube conta apenas com Samir e Gérson para o setor.
Lê chegou ao Rio Branco com muita moral por ter sido ídolo do clube em 2005. Ele atuava no futebol peruano e chegou inclusive a disputar partidas na Copa Libertadores. Ele ainda não tem acordo com outro clube.





































































































































