Paulista A2: Animado com a volta, Caio Gardim quer sequência no time titular
Próximo desafio de Caio e seus companheiros será contra o Guaratinguetá
Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – O atacante Caio Gardim se animou com seu retorno ao Monte Azul. No final de semana passada, ele foi o principal nome do empate, por 2 a 2, com o Capivariano pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O jogador voltou a equipe depois de sofrer com dores no nervo ciático, mas mesmo assim foi decisivo na partida do final de semana. Caio sofreu o primeiro pênalti da partida que foi desperdiçado por Juca e depois fez o segundo gol da equipe, mostrando oportunismo, completando com o gol vazio o rebote dado pelo goleiro Wanderson em chute de Renan Motta.
Mesmo sentido bastante cansaço pelo tempo fora dos treinamentos e dos jogos da equipe, ele espera manter a sequencia no time titular e continuar marcando gols.
“Estou trabalhando forte e à disposição do professor. Quero ajudar o Monte Azul. Me animei com a volta e espero manter este padrão”, explicou ele ao site Grande Área.
Caio Gardim pertence ao Botafogo, de Ribeirão Preto. Ele é um finalizador, homem da última bola, artilheiro nato.
O Monte Azul está no 11º lugar com 21 pontos, seis a menos do que o G4. O próximo desafio de Caio e seus companheiros será contra o Guaratinguetá, em casa, nesta quarta-feira, às 15 horas, pela 16ª rodada.





































































































































