Paulista A2: Amigos dentro e fora de campo, dupla do Santo André quer o acesso

Muller e Felipe Cordeiro se consideram grandes amigos e estarão juntos nesta temporada

Entrosados dentro e fora de campo, a dupla formada pelo atacante Müller Fernandes e o lateral-direito Felipe Cordeiro é um dos trunfos do Santo André para a tentativa de conquista do acesso na Série A2 em 2014.

0002048141494 img

Santo André, SP, 19 (AFI) – Entrosados dentro e fora de campo, a dupla formada pelo atacante Müller Fernandes e o lateral-direito Felipe Cordeiro é um dos trunfos do Santo André para a tentativa de conquista do acesso na Série A2 em 2014. Na próxima temporada, o Ramalhão inicia a sua caminhada para retornar à elite de São Paulo, em casa, contra o Guaratinguetá.

0002048141494 img

Apresentados nesse ano como reforços para a Série D do Brasileiro, esses nomes se tornaram titulares de suas respectivas posições desde então. E, na última terça-feira, Cordeiro e Fernandes foram alguns dos destaques na vitória diante do Juventus (1 a 0), em jogo-treino realizado na Rua Javari, quando o primeiro fez bela jogada para o gol marcado pelo segundo.

Contratado pelo time andreense depois de ser uma das principais atrações do Red Bull Brasil no início do ano, Felipe Cordeiro apontou algumas das semelhanças que contribuíram para o entrosamento dos dois crescer. “Aqui em Santo André somos vizinhos e, ainda por cima, nós dois somos nordestinos. Portanto, a amizade é grande por estarmos juntos em vários momentos”, afirmou.

O lateral-direito também contou como os dois aproveitam desse bom entendimento para ajudar a equipe do Grande ABC. “Conversamos bastante sobre as jogadas de cruzamento. Com isso, procuro deixá-lo o maior número de vezes possível na cara do gol”, disse o atleta, que coleciona dez exibições com a camisa andreense em 2013.

Assim como Cordeiro, Müller ressalta os benefícios proporcionados dessa amizade ao Ramalhão. “Sempre trocamos muitas ideias, e isso faz com que o Felipe me procure em campo para que eu faça pivô das suas jogadas. Deste modo, a torcida pode comparecer nas nossas partidas, pois a motivação é grande em recolocar o clube na primeira divisão”, explicou.

Treino
Em preparação para a segunda divisão do Campeonato Paulista, o time andreense deu continuidade a sua rotina de treinos na manhã desta quarta-feira. Sob as orientações do técnico Roberto Fonseca, o grupo ramalhino realizou um trabalho tático no campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André.