Paulista A2: Alvinho comemora artilharia, mas lamenta derrota do Água Santa
Atacante também analisou o próximo confronto da equipe e fez questão de reafirmar os planos do Netuno
Atacante também analisou o próximo confronto da equipe e fez questão de reafirmar os planos do Netuno
Diadema, SP, 19 (AFI) – Alvinho segue balançando a rede dos adversários e, na tarde do último sábado(16), em clássico diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, não foi diferente. O atacante, que chegou ao sétimo gol com a camisa do Água Santa, agora é um dos artilheiros da Série A2, empatado com o Dadá, também do Netuno.
“Fico feliz pelo momento que estou vivendo no Água Santa e espero dar continuidade ao bom trabalho que venho fazendo dentro de campo. No último jogo, a vitória não veio, erramos em alguns aspectos e vamos corrigir antes do jogo de quarta”, comenta.
Alvinho também analisou o próximo confronto da equipe e fez questão de reafirmar os planos do Netuno. “As duas últimas derrotas não apagam o ótimo trabalho que estamos fazendo na competição, mas temos de ligar o alerta vermelho e dobrar a atenção nos três últimos jogos”, analisou.
“O próximo jogo será crucial, contra um adversário bem qualificado e que vem decidir a permanência na divisão. Temos de entrar concentrado e aproveitar o mando de jogo para sairmos com a vitória”, Concluiu.
PENAPOLENSE
O Água Santa volta a campo nesta quarta-feira(20), diante da Penapolense, as 15h, na Arena Inamar. Classificado, o Netuno lidera a primeira fase do Paulistão A2 com 25 pontos e precisa vencer para se manter na ponta da tabela antes do inicio do mata-mata.





































































































































