Paulista A2: Alemão volta atrás e segue como presidente da Catanduvense
Ele havia renunciado ao cargo após o término da competição estadual
Ele havia renunciado ao cargo após o término da competição estadual
Catanduva, SP, 17 (AFI) – Agora é oficial. Depois de várias mobilizações na cidade e principalmente da torcida Dragão Azul, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, que tinha renunciado ao cargo de presidente do Catanduvense, clubeintegrante da Série A2, aceita o apelo e fica no comando do Bruxo.

Alemão reassumiu a presidência do time Feitiço na última segunda-feira em razão da falta de interessados no cargo. Ele havia renunciado no dia 15 de maio. “Ninguém se disponibilizou a assumir e resolvi voltar. Não foi uma decisão fácil, mas não podia deixar o clube sem presidente. Agora vou ter que trabalhar duro. Vou começar do zero, o que é mais difícil ainda”, comentou o dirigente catanduvense.
Depois de ficar em 11º lugar no Paulista A-2 deste ano, o Catanduvense só reativará o profissional para a mesma competição de 2015. Com isso, a diretoria só deve contratar treinador no final do ano. Até o momento, 25 jogadores foram selecionados para compor o grupo que ficará trabalhando, depois de três peneiras realizadas no Estádio Sílvio Salles.
Planejamento e base
“Sem planejamento e base, não tem profissional, por isso, vamos montar um time de base forte. A ideia é contratar dez jogadores mais experientes, que já disputaram a Série A-2, e completar o time com os meninos da base. Os meninos estão sendo treinados por dois ex-jogadores: Jajá, que era atacante, e o ex-zagueiro Edson Lima. De qualquer forma, acredito que faremos uma boa campanha. Em maio, quando eu anunciei que iria deixar a presidência, eu evitei dar detalhes sobre os motivos da minha saída, na qual não deixaria dívidas”, afirmou.
“Não devemos nada a ninguém, mas também não temos patrocinadores. Agora é correr atrás de apoio para a montagem de um grande elenco. Espero apoio do comércio, dos empresários e principalmente do poder público para dar sequência na minha administração. Com trabalho e ajuda dos demais membros de diretoria, vamos alcançar o nosso objetivo”, finalizou Alemão.





































































































































