Paulista A2: Alberto Félix agradece apoio da torcida e exalta campanha do Bragantino

O treinador também reconheceu a superioridade do adversário e agradeceu a torcida que compareceu em São Caetano

O técnico Alberto Félix não escapou dos microfones após a derrota deste sábado, que deu o título da Série A2 do Campeonato Paulista ao São Caetano

0002050240582 img

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) – O técnico Alberto Félix não escapou dos microfones após a derrota deste sábado, que deu o título da Série A2 do Campeonato Paulista ao São Caetano. Ele exaltou a forma como o Bragantino atuou no estádio Anacleto Campanela, mas reconheceu que o adversário foi feliz em dois lances pelo alto que decretaram a vitória por 2 a 1. O último gol do Massa Bruta foi marcado por Rafael Grampola, numa bicicleta fenomenal no início do segundo tempo.

“Parabenizar esses jogadores, esses atletas. O fato de hoje não ter alcançado o título não apaga em nada a campanha que eles fizeram no campeonato. Lógico que a gente queria, eles lutaram, fizeram um grande jogo. E é um adversário difícil. Infelizmente eles foram beneficiados com um gramado um pouco molhado, pesado, e eles jogam muito na bola aérea, é o ponto forte deles”, disse Alberto Félix após a partida, relembrando a forte chuva que castigou a partida no primeiro tempo.

Alberto Félix agrece apoio da torcida e exalta campanha do Bragantino

Alberto Félix agrece apoio da torcida e exalta campanha do Bragantino

O treinador também reconheceu a superioridade do adversário e agradeceu a torcida que compareceu em São Caetano do Sul. “Mas a gente fez uma boa partida, procurou jogar com a bola no chão, tentou as melhores jogadas. Infelizmente não convertemos em gol. Eles levaram a melhor hoje, foram felizes e está de parabéns o São Caetano. O mais importante é que a gente conseguiu resgatar isso aqui, esse elo com a torcida e hoje a gente pode falar que a torcida e a cidade está abraçando um time, que fez por merecer”.

Mais de 30 ônibus saíram de Bragança em direção ao palco da grande final, mas terão que ir embora com o gostinho do vice. Agora o Bragantino se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia é no próximo sábado, às 19h30, contra o Botafogo no estádio Nabi Abi Chedid. “Não tem espaço pra gente parar. Agora é recuperar, tentar colocar os ânimos nos lugares, pra tentar mudar a chavinha da Série A2, pra ligar a da Série C, pra gente tentar fazer mais uma boa campanha, se Deus quiser”, finalizou Alberto Félix.