PAULISTA A2: Água Santa volta a vencer e Nacional goleia em casa
Dentro de casa o time conseguiu se recuperar com um gol de pênalti de Dadá nesta quarta-feira
O Água Santa voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista
Diadema, SP, 20 (AFI) – O Água Santa voltou a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando no estádio Distrital do Inamar, o time de Márcio Ribeiro bateu o Penapolense por 1 a 0 e está a um passo de confirmar a liderança da primeira fase. Não muito longe de Diadema, o Nacional venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 no estádio Nicolau Alayon, abrindo a 13ª rodada na zona de classificação. Mais dois jogos completam a quarta-feira de futebol.
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2!
Mesmo classificado com antecedência, o Água Santa caiu de produção nas últimas semanas e emendou duas derrotas consecutivas fora de casa, alarmando o torcedor. Dentro de casa o time conseguiu se recuperar com um gol de pênalti de Dadá nesta quarta-feira. O triunfo levou o clube a 28 pontos, confirmando a primeira posição. Já o Penapolense continua na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos.
Na Barra Funda, em São Paulo, o Nacional conquistou uma vitória maiúscula diante do seu torcedor. Com gols de Matheus Lu, Ortigosa e Everton Tchê, o time de Jorginho bateu a Inter de Limeira por 3 a 0 e entrou no G8, com 15 pontos. O clube vinha de duas derrotas consecutivas e chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento, mas se recuperou. A Inter de Limeira, por outro lado, segue com 17 pontos e pode deixar a zona de classificação.
| Sertãozinho |
1
|
x |
1
|
Santo André |
| Atibaia |
1
|
x |
2
|
Portuguesa |
| Água Santa |
1
|
x |
0
|
Penapolense |
| Nacional |
3
|
x |
0
|
Inter de Limeira |
| São Bernardo | x | Linense |
| 20/03/2019 19:30 | ||
| Taubaté | x | Portuguesa Santista |
| 20/03/2019 20:00 | ||
| Juventus | x | Rio Claro |
| 21/03/2019 15:00 | ||
| Votuporanguense | x | XV de Piracicaba |
| 21/03/2019 15:00 | ||





































































































































