Paulista A2: Água Santa vai em busca da liderança com força máxima
Jorginho só não poderá contar com o reserva Robson Duarte, expulso contra o Velo Clube
Dependendo apenas de si para confirmar a classificação às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa deve ir com força máxima para o duelo contra o Taubaté neste
Diadema, SP, 20 (AFI) – Dependendo apenas de si para confirmar a classificação às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa deve ir com força máxima para o duelo contra o Taubaté neste domingo, às 16 horas, no estádio Distrital do Inamar, pela 19ª e última rodada da competição.
O técnico Jorginho só tem um desfalque. O atacante Robson Duarte, que tem começado como opção no banco de reservas foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Velo Clube e cumpre suspensão automática.
Apesar de precisar torcer para um tropeço do São Caetano contra o Penapolense para buscar o primeiro lugar, o Água Santa está confiante. O técnico Jorginho disse que ainda não definiu o time, mas que os jogadores vão dar a vida para buscar a classificação à próxima fase.
“Estou com três atletas no departamento médico que serão avaliados para o confronto. Não aproveitamos os dois últimos jogos para já garantirmos a vaga, mas o grupo sabe da responsabilidade e está concentrado nessa partida. Vamos fazer um bom jogo e sei que os atletas darão a vida no jogo para avançarmos”, declarou o técnico Jorginho.
Apesar do mistério, o Água Santa deve ir a campo com Richard; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Patrick, Raphael Toledo e Diogo Campos; Raí e Danielzinho. O Netuno é o vice-líder com 32 pontos, dois a menos que o São Caetano.






































































































































