Paulista A2: Água Santa tem desfalques e retornos para jogo decisivo conta degola

Segundo o técnico Márcio Ribeiro, o Netuno que estava 'praticamente' rebaixado, agora tem chances claras de escapar

Segundo o técnico Márcio Ribeiro, o Netuno que estava 'praticamente' rebaixado, agora tem chances claras de escapar

0002050303058 img

Diadema, SP, 23 (AFI) – Após a vitória sobre o Nacional pelo placar de 2 a 1 na última partida, o Água Santa conseguiu sair da zona de rebaixamento e tem chances claras de se salvar da degola, já que agora depende apenas do próprio resultado na última rodada para evitar a queda. Focado nesse objetivo, o Netuno encara a Inter de Limeira, nesse sábado, no Estádio Distrital do Inamar, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Para o técnico interino, Márcio Ribeiro que também exerce a função de diretor de futebol, o time estava com descrédito mas agora vive o seu melhor momento e está focado em permanecer no estadual.

“Nunca ficamos fora da zona de rebaixamento, já éramos tidos como uma equipe rebaixada. Ninguém acreditava na realidade em que estamos. Dependemos só da gente. O time jogou bem na última rodada e vem crescendo e na quarta-feira, a equipe deslanchou e fez um grande jogo, teve uma pegada maior, como um time de série A2 deve ter”, disse o comandante do Netuno.

Técnico do Água Santa tem desfalques e retornos para jogo decisivo conta degola

Técnico do Água Santa tem desfalques e retornos para jogo decisivo conta degola

Para essa partida, o comandante conta com alguns reforços para escalar o time titular do Netuno. Isso por que o zagueiro Gabriel Limeira e o volante Matteus Santos cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar a disposição. Por outro lado, o atacante Lucas Gadelha segue de fora – pois foi suspenso pelo TJD-SP por três partidas – e o Lucas Formiga, que foi expulso diante do Nacional, também fica de fora.

Já o zagueiro Wallace segue em recuperação no departamento médico e está fora da partida. As outras dúvidas ficam por conta de Negete e Léo Rigo, que estão com dores musculares mas serão reavaliados momentos antes da partida, caso tenham condições, irão para campo.

De qualquer forma, o técnico Márcio Ribeiro deu indícios que deve mandar o Netuno a campo com a seguinte formação: Matheus Nogueira; Genilson, Gabriel Limeira, Audálio (Neguete) e Wellington Saci; Matteus Santos, Derli, Baianinho (Léo Rigo) e Luan Dias; Alex Gonçalves e Roni.