PAULISTA A2: Água Santa se reabilita sobre Rio Claro e amplia vantagem na liderança

Netuno fez 2 a 0 no Rio Claro em Diadema, enquanto Internacional e Juventus empataram por 2 a 2 em Limeira

Netuno fez 2 a 0 no Rio Claro em Diadema, enquanto Internacional e Juventus empataram por 2 a 2 em Limeira

0002050372849 img

Campinas, SP, 4 (AFI) – O Água Santa não perdeu a chance de ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Paulista da Série A2, nesta segunda-feira de Carnaval, ao vencer por 2 a 0 o Rio Claro. O jogo foi realizado no Estádio Inamar, em Diadema, pela 10.ª rodada, e o líder agora soma 25 pontos, cinco a mais do que o XV de Piracicaba, vice-líder, com 20 pontos.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Com os jogos online pelo PLACAR AO VIVO, bem como no Aplicativo APP Placar FI. Depois com comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

CONFIRA OS JOGOS E DESTAQUES DA 10.ª RODADA DO PAULISTA A2 !

Abraço festeja gol e vitória do Água Santa, reabilitado e cada vez mais líder. Foto: Michael Sanches
Abraço festeja gol e vitória do Água Santa, reabilitado e cada vez mais líder. Foto: Michael Sanches

VANTAGEM DO LÍDER
O objetivo do Água Santa era também se reabilitar da derrota para o Votuporanguense, na rodada passada, quando perdeu a última campanha invicta da competição.

“Queremos manter a liderança e ir com vantagem nas próximas fases” – decretou o técnico Márcio Ribeiro, do time de Diadema.

A derrota manteve o Rio Claro, com 17 pontos, em quarto lugar.

EQUILÍBRIO EM LIMEIRA
Em Limeira, foram confirmadas as expectativas de um jogo equilibrado. Em campo, foi o que ocorreu no empate por 2 a 2 entre Internacional e Juventus.

Cada um soma 16 pontos, com o time da capital em quinto lugar por ter mais vitórias – 4 a 3 – do que a Internacional.

Alvinho, camisa 9, marcou primeiro gol de pênalti para o Água Santa. Foto: Michael Sanchez

Alvinho, camisa 9, marcou primeiro gol de pênalti para o Água Santa. Foto: Michael Sanchez

POR CIMA, POR BAIXO
Após estes jogos, o Água Santa lidera com 25 pontos, seguido por XV de Piracicaba (20), Portuguesa Santista (17), Rio Claro (17), Juventus (16), Internacional (16), Linense (13) e Santo André (12).

Na zona de rebaixamento, aparecem São Bernardo, com cinco, e Penapolense, com sete pontos. A 11.ª rodada será disputada no próximo final de semana.

Confira os resultados da 10ª rodada
Linense
0
x
1
Votuporanguense
Atibaia
1
x
0
Portuguesa Santista
Nacional
2
x
1
Santo André
São Bernardo
1
x
2
Sertãozinho
Penapolense
0
x
1
XV de Piracicaba
Taubaté
0
x
3
Portuguesa
Água Santa
2
x
0
Rio Claro
Inter de Limeira
2
x
2
Juventus

Próxima RodadaVeja a Classificação!