Paulista A2: Água Santa se aproxima de meia que foi vice-campeão da Série C
O fechamento do acordo com Carlos Alberto deve acontecer nos próximos dias e a apresentação até o final de semana
O fechamento do acordo com Carlos Alberto deve acontecer nos próximos dias e a apresentação até o final de semana
Diadema, SP, 01 (AFI) – No mesmo dia em que apresentou o lateral-direito Alex Reinaldo, o Água Santa encaminhou a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, o meia Carlos Alberto, ex-Portuguesa Santista, tem conversas adiantadas para vestir as cores do Netuno durante o estadual.
O fechamento do acordo deve acontecer nos próximos dias e a apresentação até o final de semana. Aos 25 anos, o meia que fez base no Santos e no Figueirense, estava atuando no Remo, onde foi vice-campeão da Série C e conseguiu o acesso para a segunda divisão nacional. Ao todo, Carlos Alberto esteve em campo em 19 jogos.
No futebol paulista, o meia jogou o Paulista A2 de 2019 pela Portuguesa Santista, onde foi peça fundamental da Briosa que chegou até as quartas de final. Inclusive naquele ano, ele conheceu Sérgio Guedes, atual técnico do Netuno e foi quem pediu a sua contratação.
REGULAMENTO E ESTREIA
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.
O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.






































































































































