PAULISTA A2: Água Santa, Red Bull Brasil, Oeste, XV e Atibaia jogam pelos 100%
A meta dos times é vencer mais uma partida e seguir nas primeiras posições do campeonato
A meta dos times é vencer mais uma partida e seguir nas primeiras posições do campeonato
Campinas, SP, 05 (AFI) – Seis jogos abrem neste sábado a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Dos 12 times em campo, Água Santa, Red Bull Brasil, Oeste, XV de Piracicaba e Atibaia entrarão em campo buscando os 100% de aproveitamento. O complemento da rodada acontecerá no domingo com outros dois jogos.
______________________________________________________________________________________________________
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois
com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA A2!
______________________________________________________________________________________________________
DUELO NO ABC
O Água Santa enfrentará o EC São Bernardo, às 15 horas, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O Água Santa vem de vitória sobre o Velo Clube por 2 a 0 e lidera a competição com Oeste e Red Bull Brasil pelos critérios de desempate. O EC São Bernardo não pontuou na estreia.
O Red Bull Brasil visitará o São Bernardo, às 15 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Os visitantes estrearam com ótima vitória sobre o Taubaté por 2 a 0 e querem seguir na parte de cima da tabela – líder ao lado de Oeste e Água Santa pelos critérios de desempate. O São Bernardo empatou na estreia e soma um ponto na tabela.
OESTE NO EMBALO
Já o Oeste quer manter o embalo da estreia e vencer o Audax, em duelo marcado para às 16 horas, na Arena Barueri, em Barueri. O Oeste vem de vitória sobre o Velo Clube por 2 a 0 e divide a ponta com Red Bull Brasil e Água Santa. O Audax tem um ponto e quer surpreender como visitante.
Outro favorito ao acesso que venceu na primeira rodada e quer confirmar o bom início é o XV de Piracicaba, que receberá o Velo Clube, às 17 horas, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
LUSA NO CANINDÉ
Dos times que venceram na estreia que entram em campo neste sábado, o Atibaia medirá forças com a Portuguesa, às 19 horas, no Canindé, em São Paulo. O Atibaia soma três pontos, enquanto o time da capital busca a primeira vitória após estrear com empate com a Portuguesa Santista.
Também no sábado, Taubaté e Portuguesa Santista se enfrentam às 15 horas, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, em confronto de times que buscam a primeira vitória no campeonato.
REGULAMENTO MANTIDO
A competição conta com 16 clubes e após jogos em turno único, os oito melhores avançarão, enquanto os dois piores serão rebaixados.
Quartas de final, semifinal e final serão disputadas em ida e volta – em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, pênaltis. Os finalistas conquistarão o acesso à elite em 2022.

| Água Santa | x | EC São Bernardo |
| 06/03/2021 15:00 | ||
| São Bernardo | x | Red Bull Brasil |
| 06/03/2021 15:00 | ||
| Taubaté | x | Portuguesa Santista |
| 06/03/2021 15:00 | ||
| Oeste | x | Audax |
| 06/03/2021 16:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Velo Clube |
| 06/03/2021 17:00 | ||
| Portuguesa | x | Atibaia |
| 06/03/2021 19:00 | ||
| Juventus | x | Rio Claro |
| 07/03/2021 10:00 | ||
| Monte Azul | x | Sertãozinho |
| 07/03/2021 10:00 | ||





































































































































