Paulista A2: Água Santa confirma 7 mil entradas sustentáveis para duelo com o Guarani
A diretoria está otimista em relação ao esgotamento de ingressos, até porque o time é o vice-líder
A diretoria está otimista em relação ao esgotamento de ingressos, até porque o time é o vice-líder
Diadema, SP, 24 (AFI) – Sucesso em todo o Estado, o Projeto Futebol Sustentável estará presente em três jogos do Campeonato Paulista neste final de semana. Um deles será o duelo entre Água Santa e Guarani, para o qual já foram liberados sete mil ingressos da promoção.
Marcado para às 15 horas deste domingo, o confronto no Distrital do Inamar deve receber o maior público da Série A2 do Campeonato Paulista. A diretoria está otimista em relação ao esgotamento de ingressos, até porque o time é o vice-líder, com os mesmos 25 pontos que o líder São Caetano.
O projeto idealizado pelo empresário Edvaldo Ferraz e executado pela Federação Paulista de Futebol, presidida por Reinaldo Carneiro Bastos, consiste na troca de duas garrafas pet por um ingresso das partidas nas quais os clubes aderiram à promoção, sem nenhum custo.
As trocas podem ser feitas no estádio Distrital do Inamar.
Esta semana será marcante para o Projeto Futebol Sustentável, que alcançará a marca de um milhão de torcedores. Faltam apenas cinco mil torcedores para o projeto alcançar os marcantes um milhão de torcedores.
Neste período, mais de três milhões de garrafas Pet foram retiradas do meio ambiente. O número já poderá ser alcançado neste sábado, com o duelo entre Linense e São Bernardo pela 11ª rodada do Paulistão. As equipes se enfrentam no Estádio Gilbertão, às 16h.