Paulista A-3: Linense agenda amistoso contra time da elite

Lins, SP, 06 (AFI) – Depois de fazer uma boa campanha na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Linense já está pensando no futuro, ou seja, no Campeonato Paulista da Série A-3. Para isso, a diretoria do Elefante da Noroeste confirmou o agendamento do primeiro amistoso para a fase de preparação do elenco.

O jogo-treino será contra o Rio Preto, que disputará pela primeira vez a Série A-1. A diretoria confirmou que o jogo vai acontecer no dia 6 de janeiro, em Icem, cidade paulista localizada a 150 quilômetros de Lins, na divisa com Minas Gerais. Durante esta temporada, os times se enfrentaram três vezes, sendo três vitórias do time de Lins, uma em amistoso e duas pela Copa FPF.

A estréia do Elefante da Nororeste acontece no dia 27 de janeiro, diante da Itapirense, no Estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. Neste ano, o time de Lins deixou o acesso escapara na fase final.