Paulista A-2: Monte Azul espera atacante e reforma o estádio

Monte Azul, SP, 05 (AFI) – O Monte Azul fez nesta terça-feira o primeiro coletivo visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. A diretoria junto com a comissão técnica ainda está a procura de atletas para algumas posições, com o ataque, onde quer um jogador que seja referência de área.

Por outro lado, as reformas no estádio, que foram muitas, estão na sua fase final. No total forma construídos: mais dois banheiros, mais duas cabines de Rádio/TV, arquibancada que faltava para os 15.000 lugares exigidos pela Federação Paulista de Futebol, mais um vestiário para o time visitante, foi feito o isolamento de toda uma área interna do estádio para o time visitante, com acesso exclusivo e distante da torcida local.

O vestiário da arbitragem foi aumentado em 150%, com uma área exclusiva reservada para as mulheres, além da pintura de toda da arquibancada e a numeração dos acentos, novo acesso para ambulância, nova bilheteira para visitante, aumento da altura do alambrado que cerca o campo. Enfim o estádio está ficando pronto.

A estréia do Monte Azul na A-2 acontece no dia 20 de janeiro, diante do São José, em casa, no Estádio AMA. O time conquistou o acesso após ficar entre os quatro melhores colocados da Série A-3 deste ano.