Paulista A-2: Comercial quer driblar desfalques e má vontade
Ribeirão Preto, SP, 23, (AFI) – O Comercial faz, neste domingo, em Palma Travassos um jogo muito importante, onde a vitória pode afastar o time da zona de rebaixamento e fazer até sonhar, mesmo que remotamente, por uma classificação. Já a derrota pode complicar a vida do time na competição, que neste momento, só tem um objetivo: livrar-se da Série A3 do ano que vem.
E a formação do time é a grande preocupação do treinador Nenê Belarmino, que perdeu seis jogadores, complicando sua vida. Os jogadores suspensos que estarão de fora são: Claudemir, Gilmar, Rodolfo, Tobias, Ivan e Goiano estão fora alegando contusão, sendo que, nos dois primeiros, existe uma suspeita de má vontade.
Tobias, em entrevista a Rádio CMN, deixou claro que não pretendia fazer nenhum sacrifício para ajudar o Comercial, pois tem que pensar no próprio futuro. A contratação de Tobias foi tema de discórdia na diretoria, pois teve diretor que defendeu um exame mais apurado, já que o jogador chegou lesionado.
Nenê Belarmino, foi contundente. Ele disse que os jogadores reservas do Comercial estão acomodados e que não acreditam em si. E disse mais:
” Os jogadores que estão no banco não brigam por nada. É fácil ficar na reserva. Ganhar ou perder tanto faz” criticou o treinador.
O técnico do Comercial disse que não merecia enfrentar tantos problemas.
” Eu não mereço isso numa só partida. São tantos os problemas, que não sei o que fazer” concluiu.
Everton, meia atacante, deve ser improvisado na ala direita. Fernando, do time de júnior, aparece no meio campo. Escalação mesmo, só no domingo, momentos antes do jogo. O provável time para o jogo contra o Taquaritinga é o seguinte: Cristiano; Anderson Bill, Rodrigão e Wescley; Everton, Gabriel, Fernando, Luiz Rômulo e Alexsandro Goiano; Careca e Wellington.





































































































































